BEM - VINDO!

Eae galera! Bom meu blog vai mostrar todos os dias o mercado da bola no Brasil e no mundo. Se você quiser saber como seu time está se preparando para a próxima temporada, que jogadores está tendo contato para ser o mais novo reforço ou até mesmo o novo ídolo de sua equipe, visite todos os dias e saiba!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cruzeiro acerta com Naldo


A diretoria do Cruzeiro acertou nesta quarta-feira a primeira contratação para a temporada 2011. Trata-se do zagueiro Naldo, que estava na Ponte Preta. O jogador de 22 anos foi emprestado pela Macaca ao clube mineiro para a disputa do Campeonato Mineiro, da Copa Libertadores e do Brasileirão. O acerto com Naldo forçou a saída de Leonardo Silva.

2 comentários:

  1. Olá, achei o Blog bem interessante! O conteúdo é bem específico, as notícias são curtas e diretas. Muito legal para essa época do ano, que as equipes estão se reforçando para a nova temporada. Quanto a essa contratação do Cruzeiro, digo que com o Cuca no comando, acredito que o cara seja bom. Cuca é excelente para montar equipes.

    Se lhe interessar dá uma passada lá no meu Blog www.oscraquesnarede.blogspot.com . Vou te seguir e colocar seu Blog na parte em que chamo de "sites relacionados" Fica a esquerda no meu blog.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Cara, seu blog continua excelente, deixei de visitar, mas espero que em 2011 continuemos nossa parceria. Espero que visite o meu blog também, e deixe comentários, como vou tentar fazer em alguns de seus posts. Abraços e Feliz 2011.

    ResponderExcluir