BEM - VINDO!

Eae galera! Bom meu blog vai mostrar todos os dias o mercado da bola no Brasil e no mundo. Se você quiser saber como seu time está se preparando para a próxima temporada, que jogadores está tendo contato para ser o mais novo reforço ou até mesmo o novo ídolo de sua equipe, visite todos os dias e saiba!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Libertad e Olímpia querem Cáceres


A imprensa paraguaia citou o nome do zagueiro Cáceres, do Atlético-MG, possível reforço para o Libertad e Olímpia em 2011. O experiente zagueiro tem contrato em vigor com o clube mineiro, mas atuou pouco sob o comando do técnico Dorival Júnior, e gostaria de sair para ter a possibilidade de jogar com maior frequência.

2 comentários:

  1. Galo verdade ou mentira


    Nós Blog do Galo, VamoGaloo queremos não só vê as disparadas twittadas de Alexandre Kallil anunciando reforços para o Atlético mineiro, mas queremos sangue atleticano correndo nas veias dos jogadores mineiros e os dirigentes.
    Não basta contratar e sim um plano de trabalho que ofereça condições para que o Atlético mineiro possa conquistar títulos de expressão nacional.
    Como disse o Lula, a luta continua no ano de 2011 e nós estaremos de olho oferecendo nossos vibrações atleticana e cobrando quando for necessário, e na hora certa não é mesmo presidente da massa atleticana, Alexandre Kallil.
    Vamos que vamos Galo mineiro, vamos ganhar títulos de Brasileirão 2011, mineiros e Sul-Americana, vamos ganhar títulos nacionais e internacionais, vamos galo mineiro.

    ResponderExcluir
  2. Se possível coloque meu blog em sua pagina e parabéns pelo blog. Lembrando que o blog é uma luta e não só elogios.

    ResponderExcluir